sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

SOLENIDADE DA MÃE DE DEUS: MARIA

 CAROS AMIGOS


1º de Janeiro é festa da Solenidade da Mãe de Deus: Maria. Para comemorá-la com vocês achei por bem colocar um vídeo feito por minha esposa Sonia há dez anos, com uma breve apresentação que ela fez no final do ano. Que Maria cumule a todos de muitas graças e lhes dê um Novo Ano pleno de realizações e felicidades com a disposição de continuar com mais generosidade e alegria a luta em prol de um mundo que seja conforme nosso bom Deus. Que seu olhar materno toque a cada um de nós. 

 

Esse vídeo tem uma história bonita em minha família. Meu filho havia montado o vídeo para uma Palestra de Natal que eu daria em 2011. Neste mesmo ano meu pai foi internado e fazíamos turnos para ficar com ele no hospital. No turno do meu filho Paulo ele aproveitou para mostrar o vídeo para meu pai com a finalidade de acalmá-lo e distraí-lo. O vídeo terminava e meu pai pedia para passar novamente. Várias vezes. No dia seguinte ele confessou-se e no outro dia faleceu. Ou melhor, foi ao céu, como eu gosto de dizer, porque foi tão bonito e com uma sequência de fatos tão interessantes que só posso ver uma delicadeza imensa de Deus para com meu pai e conosco também.
Aproveitem o vídeo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário