quarta-feira, 3 de outubro de 2012

QUEM SEGUE A CARTILHA DA CNBB, NÃO VOTA NO PT











Valter de Oliveira


Cumprindo importante dever moral a CNBB publicou uma cartilha de orientação aos eleitores para as eleições municipais de 2012.


Como era de se esperar não se indica nomes de partidos que possam merecer ou não nossos votos. São dados apenas os critérios. Aplicando-os o leitor saberá em quem deverá votar, e quais candidatos ou partidos deverão ser rejeitados.

Dos grandes partidos o mais atingido pela cartilha é o PT. A razão é simples e pode ser demonstrada com base em três pontos:

DECLARAÇÃO DOS BISPOS. Eles consideram que o candidato deve ser:

1. Defensor da vida

No ponto 9.2 da declaração dos bispos está escrito:

“Que o candidato defenda a dignidade da pessoa humana e da vida, em todas as suas manifestações, desde a sua concepção até a morte natural. Não devemos votar em candidatos que defendam projetos que visem a legitimar o aborto e a eutanásia. É importante votar na vida e não na morte!”.

Ora, é sabido que o PT fechou questão quanto ao aborto. Nenhum membro do Partido tem o direito de se opor a ele lutando pelo direito à vida. Se todos os membros do partido têm o dever de aderir a essa determinação nenhum deles pode receber nossos votos. Nem nesta e nem em nenhuma outra eleição. 

                                      
                                                                     


2. “Merece o voto dos cristãos quem defende os valores da família”

A afirmação entre aspas é continuação do ponto 9.2 e também condena o PT que tem se empenhado em destruir os valores familiares.

Prova disso foi a cartilha promovida pelo candidato Haddad como ministro da Educação. É o conhecido “Kit Gay” que faz a apologia do homossexualismo, da ideologia de gênero, da permissividade sexual, da legalização da prostituição, etc. Ainda agora o Ministério da Saúde volta à carga, em luta incessante para impor sua ideologia nefasta, em eventual convênio com o Conselho de Psicologia para tentar dar base “científica” para sua nova moral... O Ministério da Educação, por exemplo, criou um prêmio para os alunos que melhor souberem defender a igualdade de gênero! Doutrinação pura!(1)



Tanto na última campanha para a Presidência, como na atual, o PT, desonestamente procurou esconder seu pensamento sobre o direito à vida e sobre a verdadeira família. Por isso é condenado também pelo ponto 9.1 da declaração dos Bispos:

“O bom candidato tem senso de justiça, é coerente entre o discurso e a prática; é honesto, transparente e verdadeiro antes, durante e depois da campanha política”.



3. A Lei da Ficha Limpa.

Antes de ascender à presidência o PT se afirmava o Partido da Ética. Devido a isso, cansados de tanta coisa indigna que havia em nossa política, muita gente boa votou em Lula e no PT. Não sabiam que a Ética petista é revolucionária, baseada na filosofia da práxis, ao mesmo tempo maquiavélica e marxista.

Já no primeiro mandato de Lula o partido se notabilizou pela mais absoluta falta de ética na política. O fisiologismo e a corrupção só fizeram crescer. Tivemos o mensalão, negado por Lula,  confirmado agora pelo Supremo Tribunal Federal. O PT, como todos sabem, tem muitos políticos envolvidos em toda essa trama. Admite suas falhas? Não. Culpa a imprensa e os magistrados que os condenam. E ainda convidam Delfim Neto para defende-los! (2)



Aqui lembramos o ponto 8.2 que trata de candidatos à reeleição:

“- Ele participou ou foi conivente com escândalos e fraudes anteriores?”











São apenas três pontos. Suficientes para confirmar o título do artigo. “Quem segue a cartilha da CNBB não vota no PT”.(3)








Notas

1. Em outro artigo trataremos dessas iniciativas.
Mais informações no site www.igualdadedegenero.cnpq.br

2. artigo na folha de São Paulo intitulado “Lula”, de 26 de setembro último. Em seu blog José Dirceu agradece:

Primoroso o artigo "Lula", publicado hoje na Folha de S. Paulo pelo ex-ministro e ex-deputado Delfim Neto. Não só pelas considerações que ele faz sobre o ex-presidente da República, mas pela forma didática como expõe a realidade brasileira, o funcionamento das instituições e porque o ex-presidente, neste momento de disputa eleitoral, tornou-se o alvo preferencial de denúncias não provadas da oposição, dos nossos adversários e da mídia, à frente a revista Veja. (o destaque em negrito é nosso)

3. Também não vota em outros partidos que estão na base do PT e que advogam explicitamente a bandeira da cultura da morte e o solapamento da família natural e cristã como o PCdoB.  Na mesma linha temos “críticos do PT” como o  PSol, PSTU, etc.

Partidos tidos como de centro e centro-esquerda como PMDB e PSDB não advogam tão claramente o aborto e a destruição da família. Entretanto, na prática, muitos de seus associados têm votado em consonância com a agenda do PT. Só para dar um exemplo: Fernando Henrique Cardoso defende a descriminalização da maconha, a lei da homofobia, leis pró-homossexuais, etc.

Para piorar o ex-presidente está agora propondo uma revolução moral no Brasil! Piada de mau gosto! Justo ele que afirmou que impediu que a oposição pedisse o impeachment  de Lula porque isso seria prejudicial à democracia...


2 comentários:

  1. E LAMENTAVEL QUE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NAO SABEM NADA DE POLITICA,PENSO QUE AS IGREJAS DEVERIA AJUDAR A SOCIEDADE EXPLICANDO PARA O POVO,, O PERIGO, QUE REPRESENTA A ESQUERDA. ENSINANDO PARA OS FIEIS QUE NAO SE DEVE TROCAR O VOTO POR TIJOLO,AREIA,CIMENTO,E COMIDA. PARA MIM SERIA UMA MANEIRA DA IGREJA CONTRIBUIR COM A SOCIEDADE,MA VEZ QUE NAO PAGAM IMPOSTOS,DEVERIA INSTRUIR O POVO INVEZ DE ALIENAR-LOS. A ESQUERDA E A PIOR PESTE.DO BRASIL

    ResponderExcluir
  2. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com a criação do Reino de Deus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO: (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO: Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel e no Site: arnaldoouisrael: (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário